Connect with us

Jaicós

Nova farmácia de Jaicós, Farma Marcos, realiza ação gratuita com aferição de pressão e teste de glicemia; veja fotos!

Publicado

em

Já está em funcionamento no município de Jaicós, o mais novo empreendimento do ramo farmacêutico. A “Terra do Galo” conta agora com a Farma Marcos, que chega trazendo uma ampla linha de medicamentos para atender a população.

A Farma Marcos, é um empreendimento de Francisco José da Silva e Lisânia Carvalho, estando sob organização de Marcos Levy e Mell Cristiny.  A nova farmácia fica localizada na Avenida Avelino Alves Feitosa, próximo ao Estádio Municipal.

Tendo entre seus objetivos também oferecer serviços básicos a população, a Farma Marcos promoveu na manhã deste sábado (30), uma ação em saúde, onde foram realizados, gratuitamente, testes de glicemia e aferição de pressão. Durante a ação, a Farma Marcos também recepcionou os clientes e amigos com um café da manhã.

A nova farmácia, além de uma grande variedade em medicamentos, dispõe também de produtos voltados para higiene e cuidados pessoais, tudo com qualidade, bom atendimento e preço justo, que cabe no bolso do consumidor.

Francisco José da Silva, falou da alegria em poder iniciar o empreendimento em sua cidade. “Para mim é um motivo de alegria estar montando esse pequeno empreendimento, na cidade onde nasci e morei por toda a minha vida. Era um projeto que já vinha trabalhando e amadurecendo, e graças a Deus, agora tive condição de executar. Ainda é um projeto inicial, e espero que com o passar do tempo, ele venha amadurecer e ficar da forma que eu pensei”.

O intuito, segundo Francisco, é ampliar o projeto e futuramente atender novos bairros. “Tenho o objetivo de crescer mais, e a princípio meu intuito é atender bairros, não pretendo montar no Centro. Até mesmo porque Jaicós vem crescendo muito, tem muita construção nova, e eu pretendo alcançar esse povo que está chegando na cidade. O João Melé é um dos bairros que vem crescendo muito, e tenho o projeto de futuramente também montar um empreendimento que atenda o pessoal daquela região”.

Ele destacou também que a Farma Marcos pretende continuar oferecendo serviços gratuitos a população. “Além dos medicamentos e outros produtos que temos a oferecer, pretendemos seguir realizando ações mensais para os nossos clientes e a população. Vamos disponibilizar verificação de glicemia, da pressão arterial, temos também o oxímetro para verificar o oxigênio do sangue. E estaremos fazendo esse serviço de forma gratuita”.

Publicidade

Outro diferencial da Farma Marcos é a disponibilidade para atendimento a população. A farmácia tem horário de funcionamento de 07 às 22 horas, todos os dias da semana. “Até no domingo vamos abrir no mesmo horário. Temos o número de telefone aqui, se o cliente estiver com dificuldade de encontrar um medicamento, mesmo se estiver fora do horário, pode ligar que a gente terá a satisfação de atender, porque nosso objetivo é atender a população” destacou Francisco.

A Farma Marcos já disponibiliza também de pagamento através de cartão de crédito ou débito, serviço de entrega (delivery), chips de diferentes operadoras, e a partir desse mês de fevereiro, passa a contar também com serviços de Pag Contas.

Em breve a farmácia terá também uma linha de perfumaria, disponibilizando de diversas fragrâncias masculina e feminina. Segundo os proprietários, ainda será realizado um evento de inauguração oficial do empreendimento.


CONTATO:

(89) 98142-85 17 e (89) 99993-2267. Instagram: @farmamarcos_

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS