Connect with us

Jaicós

Pesquisa aponta 92% de aprovação da gestão de Neném de Edite, prefeito de Jaicós

Publicado

em

Como fruto de uma administração pautada em trabalho, investimentos e resultados, a gestão do prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, segue alcançando grandes índices de aceitação pela população jaicoense.

Em todas as pesquisas realizadas, a gestão de Neném de Edite ultrapassa os 90% de aprovação. Na mais recente, realizada pelo Census Instituto de Pesquisas na última quarta-feira (14), 92,67% foi o índice de aprovação da atual gestão municipal.

O levantamento foi realizado na cidade e na zona rural do município e ouviu 300 pessoas. Destas, 278 aprovam a atual gestão do prefeito Neném de Edite. Outros 11 entrevistados disseram não aprovar, o que corresponde a 3,67%.

A pesquisa revelou também que 95% dos entrevistados aprova o trabalho desenvolvido pelo prefeito ao longo de suas gestões. 285 moradores avaliaram que a administração do gestor tem melhorado.

A gestão do prefeito Neném de Edite também foi avaliada de forma positiva pelo desempenho nas áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Agricultura.

A Secretaria Municipal de Educação alcançou o maior índice de aprovação, 90%, correspondendo a 270 entrevistados que responderam aprovar o trabalho desenvolvido pela pasta.

Publicidade

Com relação à Saúde, 82,67% (248), afirmaram aprovar o trabalho. Quando os entrevistados foram questionados sobre a atuação da Secretaria de Assistência Social, 213 aprovaram, correspondendo a 71%. Já a Agricultura, alcançou 66% de aprovação.

A margem de erro da pesquisa é de 5,5% pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A metodologia envolveu a técnica de abordagem domiciliar, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação.

Facebook

MAIS ACESSADAS