Connect with us

Jaicós

Prefeito de Jaicós  visita Creche ‘Dona Calu’ e faz entrega de novos materiais

Publicado

em

O prefeito do município de Jaicós,  Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite, visitou na manhã desta segunda-feira, 09, a  Creche Carolina Lélis de Aragão ‘Dona Calu’, e na ocasião fez a entrega de novos materiais ao novo centro de educação infantil do município.

A Creche Proinfância tipo ‘C, foi inaugurada em julho de 2017, e começou a funcionar este ano. Desde que assumiu a gestão, o prefeito tem equipado o prédio  com todo material necessário para  melhor atender as crianças. Nesta manhã, o gestor fez a entrega oficial  de berços, colchões e de um parquinho.

Segundo  o  prefeito de Jaicós, Neném de Edite, o investimento atende à demanda e dá mais qualidade a educação. “Ofertar uma educação estruturada, com qualidade,  é uma de nossas prioridades, por isso estamos sempre  buscando fazer  investimentos, para que nossas crianças  tenham uma educação cada vez melhor”, afirmou.

A Creche, modelo padrão do FNDE, atende atualmente 102 crianças de 02 e 03 anos em dois turnos, manhã e tarde. E se prepara para posteriormente atender crianças de 0 a 3 anos.

A instituição de ensino é dotada de salas de aula climatizadas, sala multiuso, sanitários, fraldários, recreio coberto, parque, refeitório, entre outros ambientes, que permitem a realização de atividades pedagógicas, recreativas, esportivas e de alimentação, além das áreas administrativas e de serviço.

Publicidade

 Mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS