Connect with us

Jaicós

Prefeito Neném de Edite firma convênio com a PRF para recolhimento de animais na BR-407

Publicado

em

Em mais um dia de compromissos administrativos, em busca de viabilizar para o município de Jaicós, novos recursos e investimentos, o prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, cumpre agenda em Teresina nesta quarta-feira (27).

Após ter participado de uma série de agendas na capital no último dia 22, e ter garantido melhorias para a cidade, entre elas um novo caminhão com compactador de lixo, o gestor esteve em novas reuniões nesta quarta.

Em uma das agendas, o prefeito visitou a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Teresina, onde esteve em diálogo com o Superintendente da PRF do Estado do Piauí, Bruno Ribeiro Dias.

Na oportunidade, Neném de Edite assinou um Acordo de Cooperação Técnica, para a execução de recolhimento de animais de grande e médio porte ao longo da rodovia federal que corta o município de Jaicós.

Neném de Edite, juntamente com o deputado estadual Georgiano Neto e o prefeito de Francisco Santos, Dr. Luís José, também esteve na Secretaria de Estado da Defesa Civil. Com o secretário da pasta, José Icemar Lavôr Neri, o Nerinho, o gestor tratou sobre a Operação Carro-Pipa, que será iniciada em outubro, e também sobre o projeto da adutora de Jaicós.

O prefeito ainda fez uma visita ao vice-governador, Themístocles Filho, acompanhado do deputado Georgiano Neto e outras lideranças políticas.


Facebook

MAIS ACESSADAS