Connect with us

Jaicós

Projeto Caminhos de Jaicós vai contemplar toda zona rural com melhorias nas estradas vicinais

Publicado

em

A zona rural do município de Jaicós segue sendo contemplada com o melhoramento de estradas vicinais, através do projeto “Caminhos de Jaicós”, que está promovendo a otimização do tráfego entre as zonas rural e urbana e melhorando o acesso para a população que reside nos povoados.

O projeto, que começou a ser desenvolvido no final do mês de julho e tem os trabalhos executados pela construtora Terra Projetos e Serviços, já beneficiou diversas comunidades.

O prefeito Ogilvan Oliveira, o Neném de Edite, tem acompanhado de perto o serviço. Segundo o gestor, no momento os trabalhos estão sendo executados na região das localidades Pau do Inxuí, Lagoa Achada, Lagoa do Sabino e Sampaio.

“Continuamos o trabalho do nosso projeto Caminhos de Jaicós. Está sendo concluído todo o trecho dessas localidades, melhorando o tráfego do pessoal da zona rural com destino à cidade. Um serviço de qualidade” destacou.

O gestor ainda anunciou que mais 100 km de estrada serão acrescentados ao projeto, que agora vai atender a toda a zona rural do município. “Nessa semana iremos medir mais 100 km de estradas e toda zona rural do município será contemplada” frisou.

Somado aos 106,12 km anteriormente anunciados, o projeto vai promover a melhoria em mais de 200 km de estradas vicinais.

O “Caminhos de Jaicós” é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e Governo do Estado, contando com apoio do deputado estadual Georgiano Neto.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS