Connect with us

Massapê do Piauí

“Estamos levando água e uma vida melhor para mais famílias”, diz prefeito ao visitar obras no interior de Massapê

Publicado

em

“Estamos levando água e uma vida melhor para mais famílias.”, afirmou o prefeito de Massapê do Piauí, Rivaldo Carvalho, ao visitar a localidade Juá, onde um sistema de distribuição de água está sendo implantado.

Ao lado do secretário de Obras, Nivaldo Carvalho, e do secretário de Cultura, Danilo Bezerra, o gestor acompanhar o andamento das obras. Segundo informou Rivaldo, o poço já foi perfurado, a caixa elevada já foi instalada, e agora o projeto está na fase de implantação do sistema adutor.

“A obra está bem adiantada. Estamos na fase de escavação e implantação da tubulação que vai levar água até as residências. Aqui vamos beneficiar mais de dez famílias.”, pontuou Rivaldo.

De acordo com o prefeito, até então, o abastecimento de água da comunidade, que fica situada a cerca de 12 km da cidade, era feito, principalmente, através de carros pipa.

“Nós estamos mudando essa realidade para melhor e próximos dias estaremos entregando essa importante obra, que vai melhorar a qualidade de vida das famílias que aqui residem.”, afirmou.   

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS