Connect with us

Massapê do Piauí

Políticos de Massapê participam do lançamento da pré-candidatura de Margarete Coelho

Publicado

em

O prefeito Chico Carvalho e comitiva uma comitiva do município de Massapê do Piauí participaram do encontro do PP – Partido Progressista em Teresina, na oportunidade foi oficializada a pré-candidatura da deputada Margarete Coelho (PP) como vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Wellington Dias (PT).

Na comitiva estavam, também, a vice-prefeita Luiza Cecília, a primeira dama Verônica Cavalcanti, vereadores Rivaldo Carvalho, Antônio Augusto, Aldeni Carvalho, suplente de vereadora Rosolandia Farias, Roberto Carvalho, Chefe de Gabinete, ex-vereador Zé Mário e suplente de vereadora Mercês de Miguel.

O evento, que contou com a presença dos três senadores, serviu para mostrar a força da chapa de oposição, no momento em que a base governista ainda tem problemas para consolidar o nome do deputado Marcelo Castro como pré-candidato ao governo.

Em meio aos gritos de ‘será no primeiro turno’, o senador Wellington Dias lembrou, que ao contrário do que se especulava no início do ano, ele e o PT não seguirão sozinho para a campanha. “Falavam que eu seguiria sozinho. Depois que eu só teria o apoio do PP e do PTB. Agora nós conseguimos reunir aqui 13 partidos”, disse.

A solenidade contou com a presença dos senadores, Wellington Dias (PT), João Vicente (PTB), Ciro Nogueira (PP), deputados Federal e Estadual, prefeitos, vereadores e lideranças politicas de todo Estado do Piauí.

Publicidade

 

Fonte: Portal Ponto Net

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS