Connect with us

Massapê do Piauí

Prefeito Chico Carvalho e comitiva participam de Seminário Progressista em Teresina

Publicado

em

O Partido Progressistas promoveu nesta sexta-feira, 06,  o Seminário Progressista “Formação política e redes sociais”.  O evento aconteceu  na Associação Piauiense de Municípios (APPM), em Teresina.

O evento partidário foi coordenado pelo presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira, e pelo presidente estadual, deputado estadual Júlio Arcoverde,  e ainda contou com a presença da deputada federal Iracema Portella e da vice-governadora Margarete Coelho, e da ex-deputada Belê Medeiros,  além  de um grande número de militantes e simpatizantes do partido na capital e no interior.

Na ocasião, foram realizadas as filiações de diversas lideranças políticas, dentre as quais, dois deputados estaduais, Wilson Brandão e Firmino Paulo. O partido filiou, ainda,  os prefeitos de  São João da Fronteira, São Gonçalo do Piauí, Barro Duro, Brasileira, Lagoa de São Francisco e Várzea Branca, além de outras lideranças políticas.

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho, do Progressistas, participou do evento acompanhado de lideranças políticas do município, os vereadores Mariane Farias e José Juvaldi Feitosa, o Didi, e os ex-vereadores Rosolândia Farias e Zé Mário.

Chico  Carvalho, como é popularmente conhecido, avaliou positivamente o evento.  “O partido vive um momento de ascensão e tem se destacado cada vez mais pela contribuição que vem dando ao Estado, e aos municípios, inclusive o nosso, Massapê do Piauí. Esse grande evento comprova isso. O Progressistas recebe cada vez mais adeptos, que acreditam no potencial do partido e no  trabalho sério e comprometido que tem desenvolvido”, afirmou o gestor.

Publicidade

Veja mais fotos:

     

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS