Connect with us

Monsenhor Hipólito

Em Monsenhor Hipólito, prefeito Djalma adquire com recursos próprios novo veículo para reforçar serviços

Publicado

em

Nesta terça-feira (19), o prefeito de Monsenhor Hipólito, Djalma Policarpo, anunciou o recebimento de um carro Fiat Toro zero quilômetro para reforçar a frota do município. 

O veículo foi adquirido por meio de recursos próprios da administração municipal, como parte dos esforços da prefeitura em melhorar a qualidade dos serviços oferecidos à população.

Durante a entrega, o prefeito Djalma destacou a importância do investimento na renovação da frota municipal.

“Estamos empenhados em melhorar a infraestrutura do nosso município, e uma das maneiras de proporcionar isso é investindo em veículos que possam auxiliar na realização das demandas. Com essa nova Fiat Toro, teremos mais agilidade e eficiência no transporte, o que resultará em serviços de melhor qualidade para toda a população hipolitana”, afirmou o gestor.

Além disso, o gestor municipal também fez a entrega objetivo para fortalecer a atuação policial no município, uma avançada impressora digital portátil, Leopardo BLUE TOOTH.

A impressora de alta qualidade, capaz de imprimir documentos de forma rápida e precisa, diretamente de dispositivos móveis, como smartphones e tablets, por meio da tecnologia bluetooth.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS