Connect with us

Padre Marcos

Culto e show com Chagas Sobrinho comemoram o Dia do Evangélico e o aniversário de 60 anos de Padre Marcos

Publicado

em

A programação comemorativa ao aniversário de Padre Marcos, da noite desta terça-feira, 16 de janeiro, foi direcionada ao público evangélico da cidade, com a realização do culto em Ação de Graças e show gospel.

O culto pelos 60 anos de emancipação política e comemoração ao Dia do Evangélico, aconteceu na Praça do Abrigo, conduzido pelas Igrejas Assembleia de Deus, Verbo da Vida, Madureira, além da participação de outras congregações locais.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é batch_IMG_5709-1.jpg

O evento coordenado pelas igrejas evangélicas da cidade e pela Prefeitura Municipal que disponibilizou toda logística, foi presidido pelo pastor Francisco Manoel, presidente da Assembleia de Deus, em Padre Marcos, e contou com a pregação do pastor da cidade de Vera Mendes, Romário Marques,  que levou a sua mensagem aos presentes.

O culto reuniu um grande público, dentre autoridades e evangélicos da cidade e municípios vizinhos, e foi marcado por momentos de louvores, apresentados por grupos da Igreja, pregação da palavra e orações a Deus, tendo como ponto alto, o show gospel com o cantor Chagas Sobrinho e Banda.

O prefeito de Padre Marcos, Valdinar Silva, falou sobre o momento. “É uma alegria muito grande estarmos comemorando o Dia do Evangélico na cidade de Padre Marcos e mais importante ainda, comemorando nas vésperas que o município completa 60 anos de administração político administrativa. Muitos passaram e contribuíram para o crescimento e o desenvolvimento da Terra da Boa Esperança. E somos gratos por também fazer parte dessa história. Por isso, agradecemos a Deus pelo desenvolvimento do nosso município e pedimos ao nosso senhor Jesus Cristo, que interceda pela nossa cidade, que mais projetos venham para que possam melhorar cada vez mais a vida da nossa gente”, disse.

O vice-prefeito Valdo Benedito, disse que a gestão realiza, tradicionalmente, o culto para agradecer e pedir bençãos para a cidade. “Todos os anos, é realizado esse momento, esse ano de forma muito especial, onde nossa cidade completa 60 anos e estamos satisfeitos e realizados. Para mim, de modo especial, porque quase metade desse período de existência do município, a gente tem uma militância e está ativo na vida pública, buscando contribuir para a melhoria do município e da nossa gente. E pedimos a Deus que derrame bençãos sobre este lugar”, afirmou.

O 16 de janeiro, Dia do Evangélico em Padre Marcos, foi instituído através de Lei Municipal no ano de 2011, com o objetivo de homenagear aqueles que seguem esta vertente da doutrina cristã.

O evento foi bastante prestigiado. Além do prefeito Valdinar e do vice-prefeito Valdo Benedito, estiveram presentes, a primeira-dama, Edilene Silva, o presidente da Câmara Municipal, Iranildo Francisco de Carvalho, os vereadores Antônio Francisco de Carvalho, Manoel Francisco de Carvalho, Adão José da Silva, Helton João de Carvalho, José Augusto de Sousa Macêdo e José Bonifácio da Silva Dias, os secretários municipais Eraldo Gomes (Educação), Maria Lúcia (Saúde), Lucicleide Dias (Assistência Social), Linnara Emily (Cultura), Leomir Sousa (Meio Ambientes), a engenheira civil Williane Kelly, os assessores jurídicos, Raimundo Vieira e Felipe Rocha, bem como Emanoela Conrado, o diretor da Ciretran, Antônio Lisboa, dentre outros.

Também marcaram presença, vários pastores das igrejas evangélicas de Padre Marcos, Jaicós, Massapê, Vila Nova, Francisco Macedo, Belém, Alegrete, Marcolândia, dentre outros.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS