Connect with us

DESTAQUES

Diretório Municipal do PSD é criado em Padre Marcos e filia seis vereadores

Publicado

em

Durante um encontro realizado nesta sexta-feira, 13,  na residência do prefeito, José Valdinar da Silva, foi criado o Diretório Municipal do Partido Social Democrático – PSD 55,  de Padre Marcos.

O diretório da sigla foi  formado por 42 membros e tomou posse  como presidente,  José Valdinar Silva e vice-presidente,  Valdo Benedito. No comando estadual do PSD, está o deputado estadual Georgiano Neto, e no comando nacional, o ministro,  Gilberto Kassab

Na ocasião,  foram realizadas várias filiações, dentre elas, seis vereadores com acento da Casa Legislativa do município se filiaram no PSD,  dentre eles, Adão José da Silva, Iranildo Francisco de Carvalho, Antônio Francisco de Carvalho, Antônio do Nascimento Neto,  José Bonifácio da Silva Dias e Manoel Francisco de Carvalho.

Também se filiaram na sigla, outros pré-candidatos a vereadores nas eleições de 2020, o Assis do Riacho do Padre, Irmão Elton do Canto Alegre, Edmilson  a farmácia, Aparecido da Malhadinha, Irmã Anatália, Aciliana de Zefinha, Marlon, Roseana e Maria Luíza. O evento também oficializou as pré-candidaturas a reeleição e Valdinar e Valdo.

Na abertura do evento, o prefeito de Padre Marcos, José Valdinar Silva, presidente do diretório se pronunciou.  “Estamos criando o diretório municipal,  com  42 membros e 95 filiados,  dos quais, mais pessoas estão se filiando nessa oportunidade dentre, estes  seis vereadores. E dizer  que este é o ponta pé inicial de uma grande caminhada que com a graça de Deus ao final do percurso sairemos vitoriosos” disse.

Publicidade

O vice-prefeito, Valdo Benedito, deu as boas vindas aos novos membros, que renova  a família do PSD. ” A luta nos espera e Padre Marcos precisa que  seja dado continuidade a esse trabalho que Valdinar vem desenvolvendo, salta os olhos os benefícios que essa cidade conseguiu nesse mandato com o apoio do deputado Georgiano Neto.  Agora  temos novas pessoas para  participar,  que vem para somar e ajudar  na nossa reeleição, que  é para o bem da nossa cidade e não para nossa vaidade pessoal.  Que deus nos ajude para  que seja uma campanha de paz e uma Vitória a altura do merecimento de cada cidadão deste município”, afirmou.

Durante o evento, o advogado, Felipe  Navez Rocha, entregou apostilhas sobre a legislação eleitoral para os pré-candidatos e orientou sobre as  condutas vedadas  aos  agentes públicos no período das eleições,  alertando principal mente, para uso responsável das mídias sociais. Também de pronunciaram sobre  o assunto os advogados, Salatiel Barbosa e Raimundo Vieira, que é o assessor jurídico do município.

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS