Connect with us

DESTAQUES

No 2º dia de mandato, prefeito de Padre Marcos visita hospital e encontra instalações precárias

Publicado

em

Após tomar posse no último domingo, o novo prefeito de Padre Marcos está visitando os órgãos públicos no município, e fazendo um levantamento das necessidades de maior urgência. Na manhã desta terça-feira,03, o gestor recém empossado, visitou o hospital do município e  participou ainda de um café  da manhã com a nova equipe que irá administrar o mesmo.

O hospital será administrado por Rosilene Rosália Silva Dias, a nova diretora e  Ezequiel Joaquim Silva Dias, enfermeiro e responsável técnico. A Unidade de Saúde, Governador Mão Santa, funciona hoje com 20 funcionários efetivado do município, entre médicos e zeladores.

Acompanhado do  enfermeiro Ezequiel, e  dos vereadores Irmão Adão, Iranildo Carvalho, Antônio Chiquinho, o gestor visitou  as instalações do prédio e acabou constado o quanto a saúde do município é precária.  “ Estamos vendo aqui que o hospital do município necessita urgentemente de uma reforma, são forros caindo, paredes rachadas,  pisos deteriorados. Será uma das prioridades, deixar este lugar em condições dignas para trabalhar, e receber bem quem aqui procura”, disse o gestor, que finalizou afirmando que está providenciando junto com a Secretária de Saúde do Estado do Piauí, uma reforma ampla e  equipamentos novos para o referido hospital.

 

Com informações do Piauí em Foco
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS