Connect with us

Patos do Piauí

Patos do Piauí recebe certificado do Selo Unicef pela terceira vez

Publicado

em

A cidade de Patos do Piauí, pela terceira vez, recebeu a certificação do Selo Unicef 2017-2020. A entrega da caixa de premiação foi feita na manhã desta quinta-feira, 17, para a articulação do Selo Unicef de Patos do Piauí.

Patos do Piauí conquista o Selo Unicef mais uma vez

Das três vezes em que Patos do Piauí recebeu a certificação do Selo Unicef, duas foram na gestão do atual prefeito, Agenilson Dias. Durante os últimos quatro anos, o município desenvolveu ações para garantia dos direitos e proporcionou mais qualidade de vida para as crianças e adolescentes da cidade.

De acordo com a articuladora do Selo Unicef de Patos do Piauí, Maria Gorete Teixeira, a certificação é importante, pois comprova a mudança nos indicadores de ações voltados para as crianças e adolescentes. “É muito importante, pois para nós representa a mudança nos indicadores voltados para as crianças e adolescentes. Nós estamos encerrando o mandato com chave de ouro com essa certificação”, frisou Gorete.

Articuladora do Selo Unicef de Patos do Piauí, Maria Gorete Teixeira

Maria Gorete Teixeira ainda ressalta que mesmo diante das dificuldades impostas, principalmente, pela pandemia da Covid-19, o município de Patos do Piauí conseguiu se sobressair e conquistou, mais uma vez, o Selo Unicef.

“Foram muitos desafios, principalmente nesse período de pandemia. Foi muito difícil para realizarmos as últimas atividades, mas nós fizemos um trabalho com a Saúde, com a Educação, com toda a equipe de Governo, e aí conseguimos superar todas as dificuldades e a resposta é essa aí”, concluiu a articuladora.

Publicidade

A entrega da premiação foi realizada no estacionamento do Piauí Shopping, em Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS