Connect with us

DESTAQUES

Cantor Frank Aguiar visita empresas do grupo Benoni em Picos e consolida parceria; veja fotos

Publicado

em

O cantor Frank Aguiar esteve na cidade de Picos nesta quinta-feira, 08 de julho. No passeio de férias pela “Cidade Modelo”, aproveitou para rever muitos amigos. Frank visitou o amigo de longas datas, o renomado empresário Benoni Antônio de Sousa, proprietário das empresas Hiper Importados e Hiper Log.

Acompanhado de sua esposa, Frank Aguiar foi recepcionado e presenteado na Hiper Importados onde conheceu a variedade de artigos diversos que são vendidos no atacado e varejo e assim consolidaram a parceria.

Empresário Benoni Antônio de Sousa e o cantor Frank Aguiar em visita à Picos consolidam parceria e fortalecem amizade

A Hiper Importados está sendo ampliada e se estenderá ao acesso na rua Monsenhor Hipólito. Logo em breve estará com parte de estrutura [a extensão] concluída para melhor atender seus clientes. Hoje a empresa conta com 22 colaboradores diretamente.

Após a recepção na Hiper Importados, o empresário Benoni levou o cantor Frank para conhecer a Hiper Log que é um empreendimento no setor de transporte de cargas e de turismo em Picos e São Paulo que conta com uma grande estrutura com caminhões, carretas rodotrem, carros de coletas, bitruckempilhadeiras para facilitar o carregamento de cargas que são transportadas de norte a sul do país.

No galpão da Hiper Log situado na avenida Airton Senna, no bairro Ipueiras, o cantor Frank conheceu suas instalações e também parte da frota de veículos da empresa.

Em entrevista, Frank Aguiar, se emocionou ao recordar de sua mocidade, época em que conseguiu uma vaga de emprego com o empresário Benoni que foi seu patrão, quando o mesmo ainda morava em Itainópolis, sua cidade Natal, no final da década de 80 e início dos anos 90.

“Benoni tem toda uma história comigo. Além de ser amigo me oportunizou o primeiro emprego ainda quando era adolescente lá em Itainópolis. Eu já conheço essa disposição dele, a vontade e a sabedoria de um grande empreendedor. O melhor de tudo é que ele cresce com a consciência de expandir o êxito à todos os envolvidos”, revelou o cantor.

Publicidade

Frank durante entrevista reforçou sua admiração pela coragem e determinação de Benoni. Para ele, empreender da forma que faz traz desenvolvimento, emprego e renda.

“Quando você empreende seus sonhos que é de interesse do todo – Deus, o universo, são ações que trazem desenvolvimento, emprego e pessoas passam a prosperar, porque quantas famílias ele consegue movimentar e através do sonho dele, realizam seus sonhos das pessoas também”, declarou Frank fazendo referência a loja Hiper Importados e Hiper Log.

“Gostei de ver essa frota de carros novos transportando essa grandeza de coisas boas que as pessoas gostam de consumir. Ele tem os produtos maravilhosos na loja e fiquei surpreendido com os milhares de itens. Dá vontade de não sair da loja. Dá vontade de comprar tudo. Benoni é um cara honesto, íntegro. Tenho prazer e muita gratidão de tê-lo como amigo”, comentou.

Contando com apoio da Hiper Importados e Hiper Log, o cantor Frank Aguiar anunciou que será realizada uma Live, no dia 31 de julho, a partir das 20h, na Casinha do Caseiro, no Bosque Luz, em São Paulo, com transmissão pelo canal do Youtube.

“Quero agradecer por todo carinho deles. Achei muito bonito ver mulher, filhos e todo mundo integrado. Que Deus abençoe e traga sempre prosperidade para Benoni e sua família”, agradeceu o cantor Frank Aguiar em sua passagem pela cidade de Picos.

Na live serão tocados diversos sucessos cantados ao longo dos 30 anos de carreira e também música do novo disco intitulado Evolução.

Publicidade

O empresário Benoni que junto ao cantor consolidam a parceria de longas datas, falou sobre a vinda de Frank em Picos e sua trajetória de amizade.

“É uma honra receber Frank Aguiar, um conterrâneo, amigo, um cara de renome nacional. Foi meu primeiro funcionário quando abri a loja em Itainópolis. É um cara fantástico e sempre quando ele vem, me visita, tem aquele respeito por mim. Orgulhosamente tenho que dizer que ele é meu garoto propaganda das empresas Hiper Importados e Hiper Log. Essa passagem do Frank consolida-se uma parceria que já existe. Vamos continuar com essa parceria o ano todo participando das lives e por meio delas, ele me dá autorização para fazer as doações de alimentos para nosso povo e nossa gente”, disse destacando a distribuição de alimentos que serão arrecadados.

Benoni e toda diretoria da Hiper Log estará presente na live do cantor Frank Aguiar no dia 31 de julho. “Toda diretoria da Hiper Importados e Hiper Log estará presente no local da live em São Paulo […] ele passou aqui na Hiper Importados e depois fomos na Hiper Log onde fizemos o pré-lançamento da empresa que está chegando com força total e estamos preparados para alavancar o turismo com a Hiper Log Turismo”, destacou Benoni.

Hiper Log e Hiper Log Turismo

Benoni em entrevista afirmou que foram adquiridos duas Vans Mercedes Bens de 21 lugares cada, eixo duplo traseiro, e seguradas, bem como também, dois ônibus de andares que comportam 66 passageiros e dispõem de conforto, alta tecnologia, segurança para transportar passageiros em suas viagens e passeios turísticos.

Publicidade

Veja >> Hiper Log: a nova empresa de transporte de cargas e turismo de Picos, SP e região


Tecnologia e investimento em segurança são características que andam lado a lado na frota das empresas “Hipers”.

“O motorista não pode ingerir bebida alcóolica e ir para direção porque nós temos um equipamento instalado que trava as portas e não libera para o motorista passar. Isso é tecnologia, responsabilidade, investimento. Vamos tratar tão bem o povo de minha cidade, minha Picos e minha macrorregião. Compramos veículos que oferecem segurança para nossos clientes, parceiros para irem à praia, fazer excursões”, afirmou.

“Vamos colocar uma megaestrutura na cidade para atendermos toda essa macrorregião de Picos, também Teresina, Petrolina, para destacar que no Nordeste têm ônibus bons, novos e confortáveis. Nossos ônibus são da Scania e o que tem de mais moderno ela [ a Scania] colocou para nós”, acrescentou.

A Hiper Log em breve conforme revelou, terá suas estruturas ampliadas e contará com posto de combustível, oficina, lava rápido, pousada para assim garantir conforto e segurança para os colaboradores. “São projetos magníficos que temos para Picos e tudo isso gerará emprego porque minha missão é essa: gerar emprego”, anunciou.

De acordo com o empresário Benoni, a Hiper Log possui a frota de veículos mais moderna de todo o Brasil. Atualmente fazendo a rota entre São Paulo e Picos, no Piauí. A empresa possui cerca de 15 colaboradores e chegará também aos estados do Maranhão, Ceará, Bahia e Pernambuco.

Publicidade

“A Hiper Log está na maior cidade da América Latina que é São Paulo e tem frota mais nova do Brasil. Isso é um status que só ela tem no país. Só a Hiper Log tem todos seus caminhões do ano 2021. Com ajuda de Deus conseguimos essa conquista para prestar um grande serviço de excelência para a população porque isso é muito importante e graças a Deus eu tenho essa visão de oferecer excelência, que, em contrapartida recebemos o apoio da população. Isso é muito gratificante’, finalizou Benoni Antônio de Sousa.

Nesta quarta-feira, mais um caminhão novo 0 km, Modelo Volksvagen 30330,  “o caçula” chegou para reforçar a frota de veículos da Hiper Log.

Novo empreendimento

Benoni anunciou que brevemente será inaugurada a nova loja da Hiper Importados na avenida Getúilio Vargas, no Centro de Picos, que dispõe de modernas instalações com ambiente totalmente climatizado e que vai oportunizar aos clientes fazerem suas compras.

“O cliente vai sair de casa dizendo que irá comprar na Hiper Importados porque é moderna, terá muitas novidades e irá abrir das 08h às 20h durante a semana e aos domingos até as 13h”, salientou.

A data de inauguração ainda não foi divulgada.

Publicidade

Veja mais fotos da visita de Frank Aguiar às lojas Hiper Importados e Hiper Log em Picos

Passagem pelo Bar e Lanchonete do amigo Zé Gilmar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS