Connect with us

DESTAQUES

Com assistência técnica gratuita e garantia de um ano, Ótica Avenida dispõe de óculos, acessórios, os menores preços e melhores planos em Picos. Visite!

Publicado

em

O diferencial em qualidade no atendimento e acesso a produtos com preços baixos estão na Ótica Avenida. Em novo endereço, situada na praça Josino Ferreira, no Centro de Picos, oferece espaço amplo e ambiente totalmente climatizado para melhor acolher os clientes.

O empreendimento que surgiu há 4 anos cada vez mais cresce no mercado, oferecendo modelos de óculos de sol e de grau (receituário), masculino e feminino, adulto e infantil, nas marcas exclusivas como Vedova e Gold Luck. Além das exclusividades você encontra as marcas Oakley, HB, Ray Ban e Mormaii, entre outras.

A linha infantil da Ótica Avenida dispõe de marcas como: Kids, Vedova, Stella Reiss, Ray Ban e Mormaii.

Além de óculos, você encontra lentes de contato para estética (lente de cor) e kits de limpeza para lentes, acessórios como relógios smart e pulseiras.

Exames com oculistas

De propriedade do empresário Marcelo Andrade Rocha e Laryssa de Carvalho Lima Rocha, a Ótica Avenida facilita consultas e exames com oculistas nas terças, quartas e quintas-feiras.

Proprietários Laryssa e Marcelo

Marcelo Andrade atua no ramo de óticas há 16 anos e carrega os ensinamentos da família que empreende no setor há cerca de 50 anos.

“Há pouco mais de 04 anos me despertou o desejo de fazer minha própria história. O começo não foi nada fácil, mas todas essas dificuldades foram superadas através do nosso comprometimento com nossos clientes. A Ótica Avenida não é apenas uma empresa de vender óculos, mas sim uma empresa de vender sorrisos e alegria, de ver o mundo com novos olhos. Esse compromisso veio crescendo ao longo desses 04 anos e hoje já somos 04 lojas. Sempre prezando por mercadorias de qualidade e garantia em todas nossas peças. Nada seria possível primeiramente, sem Deus, em segundo minha família e em terceiro colocar amor e dedicação em tudo que faço”.

Colaboradora Jarina e os empreendedores Laryssa e Marcelo

“Por último quero deixar destacado minha máxima gratidão a todos que fazem parte e contribuem para que a família Ótica Avenida cresça cada vez mais, ao tempo que parabenizo todos colaboradores por oferecer atendimento de qualidade e à minha esposa que está diariamente comigo me ajudando, trabalhando junto para que a ótica ofereça o melhor”, destaca o empresário agradecendo a todos.

Marcelo Andrade fala sobre as vantagens de comprar na Ótica Avenida. “Temos os melhores preços e planos que facilitam para o cliente. Além da venda à vista, trabalhamos com diversos cartões de crédito e parcelamos em até 10 vezes. Além do cartão também temos o parcelamento no crediário próprio em até 6 vezes”.

“Nosso diferencial é que além do preço baixo e da qualidade, temos assistência técnica gratuita e garantia de um ano. O que a gente puder fazer pelo nosso cliente para garantir sua satisfação e seu conforto, nós faremos”, destaca.

Filiais

Vendo a necessidade de facilitar o acesso dos clientes aos produtos de qualidade, o empresário também empreende com lojas filiais em Jaicós, Massapê do Piauí e Padre Marcos. São oito colaboradores nas lojas empenhados no melhor atendimento ao cliente.

Publicidade

Material de armações de óculos

Laryssa enfatiza a respeito da qualidade do material dos óculos. “Temos óculos com material flexível – material TR90, em acetato, metal banhado com ouro 18, material em silicone e Titanium flexível”, explica Laryssa.

Atendimento

A Ótica Avenida atende durante toda a semana de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 17h e aos sábados das 07h30min até 12h.

Telefones

Publicidade

Para mais informações você pode entrar em contato através dos telefones (89) 99902- 8467 / (89) 99416-0661 e (89) 99973-6060

Mais novidades podem ser encontradas no Instagram @oticaavenidapi

Veja mais fotos e modelos de óculos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS