Connect with us

Picos

Motoristas reclamam de buracos na principal avenida do Centro de Picos

Publicado

em

Os buracos em uma das principais avenidas de Picos, região Sul do Piauí, vêm causando transtornos aos motoristas que passam diariamente pelo Centro da cidade. A Avenida Getúlio Vargas está praticamente impossível de trafegar.

Para o motorista Libório Moura, a cidade vive um caos e os buracos estão em toda a cidade. “É preciso que a prefeitura tome providências”, comentou.

Quem passa pelo Centro precisa redobrar a atenção para trafegar por causa dos buracos. O último recapeamento feito na avenida foi em agosto de 2012 e seis meses depois os buracos começaram a aparecer. A situação é mais crítica na frente do Açougue Municipal, onde uma cratera atinge os dois sentidos da via.

“Situação complicada, perigosa e estressante, porque nós motoristas ficamos preocupados em desviar dos buracos, dos pedestres e dos outros veículos. Pedimos providências o mais rápido possível”, declarou a jornalista Fátima Miranda.

O secretário de obras de Picos, José Ribamar Júnior, garantiu que o assunto é prioridade, mas alegou aguardar a obra de substituição da rede de turbulação de água prevista pela Agespisa. “Falei com o engenheiro responsável e a previsão é que em dentro de 15 dias estaremos começando as modificações nas avenidas Getúlio Vargas e Coelho Rodrigues”, comentou.

Publicidade

A Agespisa informou que a obra de substituição da rede de tubulação de água vai começar no final do mês de maio.

 

 

G1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS