Connect with us

Picos

Picos Plaza Shopping entregará lojas no próximo dia 19

Publicado

em

Falta pouco para a Região de Picos ganhar o seu primeiro Shopping Center: o Picos Plaza Shopping. Em visita ao empreendimento nesta segunda-feira (07), a Gerente Comercial do Picos Plaza, Michelle Marinho Ramos, informou que a obra está em fase de finalização. Ela explicou que atualmente os trabalhos estão concentradas na pavimentação asfáltica e na urbanização da área externa do shopping.

As obras estão bastante adiantadas tanto que, segundo Michelle Ramos, já foi estabelecida a data para entrega das lojas aos proprietários. “A gente já está também finalizando a parte de acabamento, estamos pintando os corredores já para deixar no ponto de entregar ao lojista. Nossa previsão de entrega ao lojista, ou seja, a quem comprou a loja, é agora no dia 19 de março. Eles recebem a loja e já começam a fazer todas as reformas junto com o shopping”, anotou.

Em relação abertura e funcionamento do Picos Plaza Shopping, a Gerente Comercial disse que o prazo continua sendo o primeiro semestre deste ano. “Até no máximo o dia 30 de junho”, frisou. Michelle Ramos acrescentou que restam poucos espaços disponíveis para a a venda.

“A gente está comercializando os últimos espaços do shopping. É a última oportunidade mesmo para você ser um lojista e de estar com a gente dentro do shopping. É só entrar em contato no site do Picos Plaza e no Facebook no telefone comercial 89 9 9901 4474”, alertou a Gerente Comercial.

Entre as lojas e grandes players que já confirmaram presença no Picos Plaza Shopping ela destacou: Lojas Americanas, Le Biscuit, Multicine, Giraffas e Lojas Império. “Na parte de alimentação a gente tem também o Bob’s que está em processo, o Bonaparte que está em processo, o Causoni e outras de Teresina que também estão negociando”, completou.

Publicidade

Michelle Ramos confirmou ainda a presença de duas concessionárias de carros importados no Picos Plaza Shopping: Nissan e Renault. “Já são empresas do Grupo Meio Norte e a gente já começou a fazer as reformas das lojas da Renaul e da Nissan”. Existe ainda expectativa que em breve uma grande rede de supermercado também confirme presença no Picos Plaza.

“A gente estava negociando com um supermercado local, mas a gente decidiu fazer mesmo com um de fora. Até porque a gente tem um espaço grande fora do shopping que a gente pode estar negociando com uma mega rede. E ainda está decidindo isso. No nosso shopping de Timon, que é o Cocais, a gente conseguiu levar o Mateus que é uma rede muito forte no Maranhão, mais ou menos três vezes maior que o Carvalho, inclusive eles já tiveram aqui em Picos e pode ser que a gente consiga fazer uma negociação com eles aqui para Picos também”, concluiu a Gerente Comercial, Michelle Ramos.

Dia a Dia Picos

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS