Connect with us

DESTAQUES

SESC de Picos homenageia prefeito Gil Paraibano com nome de Centro Esportivo

Publicado

em

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, foi homenageado pelo SESC na noite desta sexta-feira, 22 de março, com a inauguração do Centro Esportivo com seu nome por conta dos relevantes serviços prestados para a cidade de Picos.

A solenidade aconteceu no SESC de Picos, que fica localizado na Rua Maria dos Remédios Nogueira Barros, nº 260, no bairro Junco, em Picos. Na ocasião, além do prefeito de Picos, também foram homenageados José Rivaldo de Sousa, que deu nome a sede do SESC Mesa Brasil; Alcenor Rodrigues de Moura Neto, com nome da Sala de Pilates; Daniel Lima de Barros Freitas, com o nome da sala de Bike In Door; e Francisco José da Costa, com nome da sala de Musculação.

A homenagem partiu do presidente do Fecomércio SESC SENAC no Piauí, Valdeci Cavalcanti, que destacou os relevantes serviços prestado pelo prefeito de Picos. Desta forma, o espaço ficou denominado da seguinte forma: ‘Centro Esportivo Prefeito Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano)’.

O momento contou com a presença do prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, acompanhado de sua esposa, Diana Belo; do deputado estadual Aldo Gil e sua esposa Tatiane Gil; do ex-prefeito de Picos, Padre Walmir; de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas e empresários de Picos e região.

De acordo com o presidente do Conselho Regional do SESC no Piauí, Valdeci Cavalcante, o prefeito Gil sempre contribuiu para o desenvolvimento do comércio e do SESC de Picos.

“O Gil Paraibano sempre esteve a disposição para contribuir com a construção do SESC de Picos, assim como com o fomento ao comércio e com o povo picoense”, assegurou.

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, destacou a felicidade pelo momento e ressaltou a importância do SESC para a ‘Cidade Modelo’.

“Me sinto muito honrado porque eu venho acompanhando essa obra desde que começou. Ajudei na terraplanagem e eles acharam por bem prestar essa homenagem colocando meu nome na estrutura. Eu recebo esta homenagem com muita honra e felicidade”, agradeceu.

O deputado estadual licenciado, secretário de Saúde de Picos e filho do prefeito Gil Paraibano, Aldo Gil, comentou sobre o sentimento de felicidade da família e destacou o trabalho do prefeito Gil Paraibano para desenvolvimento e fomento ao comércio de Picos.

Publicidade

“Nós familiares estamos honrados com a homenagem, pois acreditamos ser justa, porque desde que meu pai chegou a Picos em 1969, sempre fomentou o comércio e a indústria seja como empresário ou político. Ele também fez doações de terrenos pessoais para ajudar na implantação não só do sistema ‘S’, mas também de alguns prédios de benefícios para a comunidade, como foi o caso do terreno do novo hospital regional que foi doado pelo prefeito Gil, então ele sempre se colocou à disposição para o desenvolvimento e comércio de Picos”, pontuou.

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS