Connect with us

Pio IX

Gestão de Silas Noronha prepara programação alusiva ao Dia da Mulher em Pio IX. Veja!

Publicado

em

A gestão “Trabalho e respeito para todos” do prefeito Silas Noronha e do vice-prefeito Etinho Bezerra, preparou uma programação especial alusiva ao Dia da Mulher.

Neste ano o tema escolhido foi “Mulher nordestina: bela, resistente e valente. Por onde passa deixa sua marca”.

São diversas atividades que englobam o conhecimento, esporte, a saúde física, a música, e serão desenvolvidas pelas Secretarias de Educação por meio do Departamentode Artee Cultura, Saúde, Assistência Social, e Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

As atividades alusivas já iniciaram nesta sexta-feira, 08, com torneio de futsal feminino e entrega de premiação (melhadas e troféus);, além de palestras com consultoria do Sebrae sobre o tema “O poder da mulher empreendedora” no Espaço do Empreendedor.

Amanhã, sábado, dia 09, a programação segue com Beach Tênis das 16h às 18h, e logo depois a entrega de premiações (medalhas). Paralelo ao Beach Tênis, haverá corrida de rua às 16h30min, e logo após terá entrega de medalhas.

Publicidade

A saúde física também terá evidência com aula de zumba, às 17h.

À noite será ministrada uma palestra abordando o tema “O enfrentamento à violência contra a mulher: dilemas e perspectivas”. O evento acontece às 19h, na praça José Antão de Alencar (Pracinha da Igreja). Após a palestra será a solenidade de entrega de medalhas e troféus.

Música

O musical ao vivo está marcado para 20h30min.

Veja programação abaixo

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS