Connect with us

Pio IX

Mercado Público Chico Arrais é inaugurado pela gestão de Silas e Etinho em Pio IX

Publicado

em

A gestão “Trabalho e respeito para todos” que tem à frente o prefeito Silas Noronha e o vice-prefeito Etinho Bezerra, entregou mais uma importante obra aos piononenses. Foi inaugurado na manhã desta segunda-feira, 11, o Mercado Público Municipal Chico Arrais.

A solenidade de inauguração animada por Raí dos Teclados e Tonho do Acordeon, foi prestigiada pelos representantes do Poder Executivo, vereadores, lideranças políticas e familiares de Chico Arrais. A restauração do espaço público que teve o apoio do deputado federal Júlio César, vai beneficiar pelo menos oito comerciantes e a população geral, fomentando o comércio e a economia.

No uso da palavra, o prefeito Silas declarou que o momento é de grande satisafação e honra devido ao fato de entregar mais uma importante obra à população.

“É uma honra para mim ter reformado uma obra que foi feita por um grande homem que passou por Pio IX, um grande médico e prefeito. Onde passo só vejo falar de bem do ex-prefeito José Alencar Neto. E sobre a obra nós demoramos um pouco para entregar devido dificuldades financeiras, mas hoje nós ficamos felizes em ver um pai de família se instalar em um box aqui. Vamos deixar oito famílias com renda. Tivemos emenda do deputado federal, Júlio César, e concluímos mais um compromisso nosso. Muito obrigado”, frisou.

O vice-prefeito Etinho Bezerra destacou em seu pronunciamento que há pelo menos quatro anos a população reivindicava o prédio.

“Como o prefeito Silas já falou, é uma satisfação inaugurar mais uma obra. Quando a gente andava na casa das pessoas há quatro anos atrás ouvindo os anseios da população, eu lembro que falavam no hospital, estradas, estádio e nós já começamos a entregar essas obras. Em breve será o hospital que é uma obra grandiosa e isso só mostra o nosso trabalho. Oito mulheres irão trabalhar aqui e terão seu sustento. Futuramente nós vamos inaugurar o parque de exposição. Vamos continuar trabalhando e fazendo o melhor por Pio IX”, ressaltou.

O vereador Hipérides Alencar parabenizou o prefeito e agradeceu aos deputados Júlio César e Georgiano Neto.

Publicidade

“Ao longo da minha trajetória, juntamente com os deputados Georgiano Neto e Júlio César, temos solicitado várias ações para o município de Pio IX. Aqui eu não poderia deixar de agradecer por esse recurso de aproximadamente 363 mil reais com emenda oriunda do deputado Júlio César e parabenizar o nosso prefeito por entregar essa obra. Quero dizer ao povo de Pio IX que contem comigo, com os deputados e juntamente com o prefeito nossa história está apenas começando”, disse.

A vereadora Eliane Bezerra participou da solenidade e na ocasião ela destacou que Pio IX é um dos destaques no empreendedorismo. A parlamentar lembrou da primeira inaguração do prédio.

“Nós nos reconhecemos como uma das cidades mais empreendedoras da nossa região e nós estamos no santuário dos empreendedores. Iniciado em 1938, estive na inauguração em 1984 com o Dr. Alencar Neto e muita gente que está aqui presente. Todos os dias eu penso em como justificar o nosso mandato e a nossa representação e assim nós seguimos alinhados com o compromisso de trabalhar”, relatou.

Além do prefeito, do vice-prefeito e de vereadores, estiveram presentes os secretários da administração pública municipal

No Mercado Público Chico Arrais, ao longo de sua existência, já foram comercializados tecidos e calçados, e outros artigos. No local é importante destacar também que já foi instalada uma budega.

O espaço foi batizado com o nome de Chico Arrais no dia 14 de agosto de 2020.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS