Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito Márcio Santiago anuncia obras para saúde e educação em Santana do Maranhão

Publicado

em

Na última terça-feira, 9, o prefeito de Santana do Maranhão, Márcio Santiago, assinou duas ordens de serviço para reforma e ampliação de instituições na zona rural do município.

A primeira ordem foi para a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Francisco, localizada no povoado Baixa Funda. A cerimônia de assinatura ocorreu na parte da manhã, na UBS e reuniu autoridades locais e membros da comunidade.

Na parte da tarde, foi a vez da escola Iluska Suassuna, no povoado Vereda III, receber a atenção. A ordem de serviço para a reforma e ampliação foi assinada em um evento que contou com a presença de autoridades e integrantes da comunidade escolar.

O prefeito, Márcio Santiago, pontou que essas obras são uma conquista para a cidade e que trarão mais oportunidades para a população santanense.

“Essa é mais uma conquista para avançarmos com a saúde e educação pública de nossa cidade. Estamos trabalhando muito para um futuro cada dia mais promissor, com desenvolvimento e qualidade de vida para a nossa população”, afirmou o prefeito.

Além dessas iniciativas, a Prefeitura tem investido também na iluminação de algumas ruas de Santana. A professora Silvia Braga Souza, moradora da Avenida Brasil desde 2003, ressaltou que a gestão tem cuidado para que as ruas sejam mais seguras.

Publicidade
Foto enviada por Silvia Braga Souza

“A rua está linda, ganhou lâmpadas de led, canteiro de pedras e jarros de tijolinhos entorno das árvores. No natal foi iluminada com pisca piscas em todas as árvores. Está uma gracinha. Antes era uma escuridão total, tínhamos até medo de sentar na calçada”, contou.

Confira mais fotos das cerimônias:

Com informações do Portal AgroSantana

Facebook

MAIS ACESSADAS