Connect with us

Araioses

Prefeitura de Araioses inaugura reforma de escola em povoado do município

Publicado

em

Na noite do último sábado, 9, a Prefeitura Municipal de Araioses inaugurou a reforma da Unidade Escolar José Dourado de Sales, localizada no povoado Pirangi.

A iniciativa tem como principal objetivo proporcionar mais conforto para os alunos.

A cerimonia contou com a presença da prefeita da cidade, Luciana Trinta, da secretária de Educação, Ana Almeida, do secretário de Agricultura, Luís Adjanio Carneiro da Silva, do secretário de Saúde, João Batista, da secretária de Assistência Social, Leila Maria, da secretária de Turismo e Meio Ambiente, Maria de Nazaré, do secretário de Comunicação, Nathan Faustino, além da comunidade local.

A coordenadora da escola, Irmã Toinha, pontuou que o local está apto para receber os alunos.

“Em primeiro lugar eu quero agradecer a Deus por esse momento tão especial, tão gratificante, estou muito feliz, agradeço desde já a toda equipe que contribuiu para que isso acontecesse. Não vou usar a palavra reforma, a palavra é transformação, a escola é outra. A escola não é da perfeita, a escola não é de gestor, a escola é dos filhos de vocês. Vocês são os donos da escola.”.

O também coordenador do colégio, José Eudes, destacou a alegria em ver o projeto finalizado.

Publicidade

“A nossa escola foi transformada, não foi apenas uma reforma, a nossa escola é outra escola. Quero aqui agradecer a prefeita por ela ter esse olhar diferenciado. Nós só temos que agradecer a prefeita e vocês que estão aqui. Estamos muito felizes. Muito obrigado”.

A secretária de Educação, Ana Almeida, ressaltou a importância de cuidar da instituição.

“Quero agradecer a todos aqui presentes, a comunidade, nossos queridos professores, nossas crianças, nossos jovens dessa escola e todos os pais aqui presentes. Gratidão a Deus por nós termos uma prefeita que vem lutando pelo desenvolvimento do nosso município. Não deixem essas escola morrer, esse é um presente para a comunidade”.

Ao todo, cerca de 105 alunos serão beneficiados.

Confira mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS