Connect with us

Santo Antônio de Lisboa

Festa beneficente será realizada em prol do cantor Gean Batidão. Veja como ajudar!

Publicado

em

No próximo domingo (06), será realizada no Lisboa Hotel e Churrascaria, no município de Santo Antônio de Lisboa, uma festa beneficente em apoio ao tratamento cirúrgico de Gean da Silva Almeida, conhecido como Gean Batidão. O mesmo foi diagnosticado com um tumor na cabeça e sua família e amigos estão se mobilizando para arrecadar fundos para sua cirurgia.

O evento terá início às 10h00min e contará com diversas atrações ao longo do dia. Haverá apresentações dos artistas Danilo Pisada e Mailson Show, Robson Rocha, Lorinha e Elpídio, Jaburu’s Band, Rafael Silva, Zé Farias, Jailson Leal e Beto Sousa, além do Leleo Cantor.

A festa não só promete ser apenas um dia repleto de música e diversão, mas também uma oportunidade para que a comunidade colabore e se una em prol desta causa. Com a contribuição de cada um, é possível ajudar Gean Batidão.

A família e amigos estão se mobilizando desde o início de julho por meio das redes sociais em busca de recursos, uma vez que, o cantor vinha sofrendo com crises convulsivas e precisou ser internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Publicidade

Familiares e amigos realizam campanha solidária para cantor de Santo Antônio de Lisboa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS