Connect with us

DESTAQUES

Celebridades do Ano de São Julião homenageará o ex-estudante de medicina, Evando Carvalho

Publicado

em

A tradicional festa Celebridades do Ano em São Julião, acontecerá no dia 25 de dezembro de decorrente ano. Neste ano homenageará o ex-estudante de medicina, Evando Carvalho. O evento agracia através do voto popular quem mais se destacou nas diversas áreas de atuação ao longo do ano, no município de São Julião.

De acordo com o organizador do evento, Severiano Gomes, o Celebridades do Ano homenageia alguém do município que, através de sua partida, deixou muita saudade, além de relevantes serviços prestados à comunidade.

“Este ano o homenageado será o ex-estudante de medicina e colaborador do trecho, Evando Carvalho, que faleceu em setembro deste ano causando muita comoção e tristeza em todos nós sãojuliãoenses”, declarou Severiano Gomes.

A festa neste ano será realizada no Center Posto e contará com a animação do cantor Raoni Sousa e ainda DJ Jardel. Os formulários de votação estão sendo entregues em todas as residências do município. Quem não receber o formulário de votação em casa ou no trabalho pode votar na Central de Votação montada na Churrascaria Center Posto, no centro de São Julião.

Sobre Evando Carvalho

Publicidade

Evando da Silva Carvalho, morreu dia 05 de setembro deste ano, aos 40 anos de idade, em Belém, capital do Pará. Ele foi diagnosticado com Leucemia Mieloide Aguda (LMA) no final de 2017 e teve que interromper o curso de Medicina em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, para realização do tratamento. Evando Carvalho é de família bastante conhecida em São Julião, sendo filho de “Dona Zulmira” e “Seu Chico da Lina” e irmão do ex-vereador, Cilândio. Antes de cursar Medicina, Evando Carvalho trabalhou por muitos anos como “peão do trecho”, em diversas indústrias e empreiteiras do Brasil.

Fonte: Portal É Notícias

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS