Connect with us

Simões

Evento evangélico mais esperado do ano acontece sábado (26) em Simões

Publicado

em

Acontece neste sábado, 26, em Simões, a terceira edição do ‘Louvorzão Celebrai’, um dos eventos evangélicos mais esperados pelo público da ‘cidade dos ventos’. O evento é um encontro de bandas coordenado pelo jovem Renan Costa, membro da Assembleia de Deus em Simões, junto com a Moriá Produções.

Nesta 3ª edição, o evento recebeu o slogan “Uma Visão Missionária”, visto que os frutos do evento serão investidos na obra social.

As atrações são os cantores Jeferson Yuri e Banda (Monsenhor Hipólito-PI), Renan Costa e Banda Dom Real (Simões-PI), Banda Petrus (Picos-PI), Uberlândio Gomes (Ex-Mala 100 Alça, Araripina-PE) e Banda Ello (de São Luís – MA).

Louvorzão

Os ingressos estão à venda e custam R$ 5 antecipado, e 8 reais na hora, e é válido com a doação de 1kg de alimento não perecível.

Segundo a organização, o evento será realizado na Quadra de Eventos e contará com uma mega estrutura de palco, som, e iluminação, onde também será gravado o DVD oficial do evento, além da gravação do CD ‘Viverei e Verei’ do cantor Uberlândio Gomes.

Publicidade

“Queremos agradecer a Deus, a Ele seja Honra,Glória e todo Louvor. A todos os nossos parceiros e patrocinadores pelo apoio, por acreditar nesse projeto que visa o amor ao próximo em ações e não só em Palavras, a todas as caravanas já confirmadas, que Deus os traga em paz, e que esse evento seja um marco na vida de todos que se farão presente, com coração grato e cheio de Fé, nosso abraço fraterno em Cristo Jesus!”

 

Fonte: Ascom

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS