Connect with us

Simões

SIMÕES | Escolas realizam desfile em homenagem aos 61 anos de emancipação; fotos

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 22, dia em que o município de Simões completou 61 anos da sua emancipação, alunos das escolas da rede municipal de ensino prestaram sua homenagem através de um desfile pelas ruas da cidade, conduzidos pela Banda Marcial de Araripina.

O desfile teve início na Escola 7 de Setembro e seguiu até a sede do Poder Executivo Municipal. Cada pelotão apresentava um tema específico. Os alunos da Escola Érico Veríssimo, situada no povoado Serra dos Cláudios, traziam placas com fotos que mostravam desenvolvimento do município através de obras e ações.

As atividades desenvolvidas através do programa Mais Educação também foram destaques, como a capoeira, o karatê e futebol.

A Escola Padre José Medeiros alertou para o zelo com a escola.

Os cidadãos da terceira idade, integrantes do grupo “Cidadãos Idosos e Ativos – vivendo mais e melhor”, assistidos pelas ações da Secretaria de Assistência Social também participaram do desfile e deram um exemplo de cidadania.

Publicidade

Na Prefeitura foram feitas apresentações. O prefeito Doge Pereira e outras autoridades visitaram os pelotões para conhecer cada tema apresentado.

Em seguida, foi realizado a solenidade de hasteamento das bandeiras, conduzidas pelo prefeito Doge, pelo vice-prefeito Neto de Lício e pelo presidente da Câmara, vereador Gilson Cândido.


[divider]
NOTÍCIAS RELACIONADAS:
– Escolas realizam desfile em homenagem aos 61 anos de emancipação; fotos
– Prefeito mostra trabalho, entrega elenco de obras no aniversário de Simões e autoriza a construção de outras; veja fotos
 SIMÕES 61 ANOS | Veja fotos dos shows de Solteirões do Forró e Kangaia de Luxo
 Secretaria de Assistência Social realiza palestra para gestantes; veja fotos
 Torneios de futsal movimentam o terceiro dia da programação
 Idosos participam das comemorações aos 61 anos de Simões; veja fotos
 Título do Campeonato Municipal é disputado nos pênaltis e Bayern é o campeão 2015
 Campanha de educação no trânsito abre a programação do aniversário de Simões; fotos
[divider]

Mais fotos:

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS