Connect with us

MUNICÍPIOS

Suspeito de vários crimes no Piauí e em Pernambuco é preso na região de Picos

Publicado

em

Policiais do Grupo Tático da Polícia Militar de Picos, 306 km ao Sul de Teresina, prenderam na madrugada desta sexta-feira (19), na cidade de São José do Piauí, um homem suspeito de cometer vários crimes brutais. Ele foi encontrado pelos policiais militares em uma casa na zona rural da cidade.

De acordo com o major Edwaldo Viana, comandante do Batalhão da Polícia Militar de Picos, homens do grupo tático conseguiram chegar até o suspeito após o trabalho da equipe de informações do batalhão. Ao perceber a chegada dos policiais ele ainda tentou fugir, mas acabou não conseguindo empreender a fuga.

“É um homicida, traficante e receptador de veículos roubados. Estava escondido no interior de São José do Piauí e ainda tentou sair pelo telhado na hora prisão, mas acabou sendo capturado. Cometeu crimes hediondos e traficava e comprava carros roubados aqui na cidade de Picos”, explicou o comandante.

O homem responde na Justiça de Pernambuco pelos crimes de homicídio qualificado na cidade de Araripina, na divisa com o Piauí. Ele já foi preso em outras ocasiões pela polícia pernambucana e confessou as mortes. Em uma das vezes, declarou ter matado e ateado fogo no corpo de uma das vítimas.

Ainda conforme o major Edwaldo Viana, ele também é apontado como autor de crimes em Marcolândia, no interior do Piauí.

Publicidade

 

G1

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS