Connect with us

DESTAQUES

Apresentações culturais e show com Mastruz com Leite encerram comemorações ao aniversário de Vera Mendes

Publicado

em

Com o tema, “Vivendo uma novo tempo”, que contou a vida de um povo acolhedor, uma cidade bonita e em pleno desenvolvimento, o município de Vera Mendes encerrou as comemorações ao 22º aniversário de emancipação política em grande estilo.

Foram dois dias de eventos que contou com uma vasta programação e teve como objetivo contribuir para o resgate da história, desenvolvendo o município, buscando sempre novos projetos e acetando o desejo de fazer uma Vera Mendes que tanto se sonha.

As festividades comemorativas encerraram na noite da sexta-feira,15. Inicialmente aconteceu as apresentações  culturais que contou a história do município. Dentre as elas,  foram realizadas apresentações de uma poesia histórica, intitulada parabéns Vera Mendes, apresentação de capoeira, desfile com amostras dos produtos  vendidos na feira do município  desde  sua fundação até os dias de hoje, apresentação de um vídeo, onde foram passadas diversas fotos do município e vídeos de  autoridades do município  do estado  parabenizando Vera Mendes pelos 22 anos.

Além de apresentações como a música o canto da cidade, onde foram representadas cada localidade do município, a apresentação eu amo Vera Mendes, paz no trânsito e paz na cidade e apresentação de música de integrantes da  academia de saúde.

E por fim foram realizadas as apresentações mais esperadas, na qual  encantou e emocionou a público presente, a encenação do presépio vivo e a apresentação de grupo de  ballet de Vera Mendes  corpo livre.

Publicidade

Após as apresentações, aconteceu  o ponto alto do evento. No palco cultural  o prefeito Milton Oliveira cantou os parabéns para o município  ao lado de diversas autoridades e da banda Matruz com Leite, principal atração da festa. Uma multidão de pessoas vindas do município e de toda a região prestigiaram a festa, que contou ainda com o show de Gera do Forró.

O prefeito Milton Oliveira parabenizou o município disse que Vera Mendes  vive um novo tempo.  “Vera Mendes vive um novo tempo, uma nova história pautada no desenvolvido e serviço prestado a população. São muitas as melhorias do município, desde que assumimos, por isso temos que  comemorar e agradecer as conquistas que foram muitas esse ano, onde aproveitamos o momento para presentear a população, entregando mais conquistas da nossa gestão, e  reafirmando ainda nosso compromisso de fazer muito mais em 2018”, destacou o gestor.

Além do  Prefeito Municipal, Milton Oliveira,  participaram do evento, o Vice-prefeito Valderito Daniel, o Caçulinha, Secretária de Saúde, Gardênia Oliveira, Secretária de Educação, Elisângela Marques, Secretária de Assistência Social, Andreia Sampaio, Secretário de Finanças, Leomar Sampaio, Secretário de Obras, José Antônio, Secretário de Cultura e Esporte, Edilson Vera, Chefe de Gabinete, Gilvan Lima, Gestor da Previdência, Célio Rodrigues, Controladora Geral, Fernanda Silva, Presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Rodrigues, vereadores Adenilton de Olavo, Carlos José,  Francisco da Vera e  Mirlene Vera, Gerente de Convênios e Contratos, Luiza Borges, Assessora Jurídica do município, Francineide Fontes, Contador do município, Edvaldo Fontes, Suplentes de vereador, Benoni e Venância, presidente do sindicato, Sandro Borges, diretores Valdinar, Solí, Juracélia Ednalva e Antônio Neto. Além dos prefeitos  Antônio Chico, de Nova Santa Rita, Alcimiro Pinheiro, o Mirim, de Conceição do Canindé, Maria José, de Santana do Piauí, Valdinei Carvalho , o Neim, de Campinas do Piauí.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS