Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Vila Nova do Piauí abre o ano legislativo na sexta (19). Veja calendário anual!

Publicado

em

O presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Vila Nova do Piauí, vereador Flávio Adão de Sousa (PSD), divulgou na manhã da última segunda-feira, 08 de fevereiro, o Calendário Anual das Sessões Ordinárias para o ano legislativo de 2021.

Durante todo o mês de janeiro às atividades do Legislativo estiveram em recesso parlamentar, e o retorno dos trabalhos acontecem no dia 19 de fevereiro, às 10h.

Ao longo do ano, de acordo com o Calendário, serão realizadas 18 Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência.

Também poderão ser realizadas sessões extraordinárias, nas quais serão deliberadas as matérias para a qual for convocada a referida sessão. As sessões são realizadas quinzenalmente, as sexta – feira, com início às 10h, no Plenário da Casa.

O Poder Legislativo de Vila Nova do Piauí é composto por nove vereadores, sendo: Flávio Adão de Sousa (PSD); Deijano Lima (PSD), Roberto Moura (PSD), Enéas Abreu (PSD), Dorgivaldo Lima (PSD), Crégio França (PSD), Adonelys Araújo (PSD), Irmã Eliésia (PSD) e Gilberto Leal (PP).

Publicidade

_Veja na íntegra o Calendário de 2021:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS