Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Morre Antônio Bárbara; prefeito emite nota de pesar e cancela evento da Biblioteca

Publicado

em

O município de Vila Nova do Piauí, distante a 370 km da Capital Teresina, está de luto, com a perda do agricultor Antônio Barbara da Silva, de 75 anos, que faleceu na tarde desta quinta-feira, 26.

Segundo informações, ‘Antônio Bárbara’, como era conhecido, estava acamado há mais de seis anos, vindo a passar mal na semana passada. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos e foi diagnosticado com pneumonia, mas não resistiu e morreu por volta das 13h, na sua residência, na localidade Retiro, zona rural da cidade poesia.

_Velório e sepultamento:

O velório acontece neste momento na residência da família, no Retiro. Está previsto uma celebração para esta sexta-feira, 27, às 15h, na Igreja de Santo Antônio e em seguida haverá o sepultamento no cemitério local.

O prefeito municipal, Edilson Edmundo de Brito, divulgou nota de pesar e cancelou o evento que comemoraria os 18 anos da Biblioteca Pública Patativa do Assaré, na noite de hoje (26set).

Publicidade

_Veja abaixo a nota de pesar:

NOTA DE PESAR

“Em nome de todos que fazem a Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí, venho a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do agricultor Antônio Barbara da Silva, esposo da dona Francisca Josefa, pai da nossa amiga Maria, do João e do Braz e sogro do nosso repórter fotográfico, Jota Ferreira.

Antônio Bárbara como era  foi um grande cidadão vila – novense que contribuiu para a emancipação política deste município. Um homem íntegro, humilde e acima de tudo trabalhador que criou e educou seus filhos no caminho do bem.

A gestão ‘Trabalho e Compromisso’ se solidariza com a família e amigos do idoso, neste momento de profunda tristeza. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança.

Publicidade

Tendo em vista que o seu genro é servidor público municipal e que suas netas integram o grupo de Dança AJA da cidade poesia,  decidimos cancelar as atividades alusivas ao aniversário da Biblioteca, que ocorreriam hoje.

Nossas sinceras condolências,

Edilson Brito e família”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS