Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo é preso pela PRF em Picos

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizou na tarde deste domingo (30), a prisão de um homem de 24 anos de idade, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Contra o acusado, havia um Mandado de Prisão Definitiva.

A ação aconteceu na BR-316 no município de Picos, quando os policiais realizavam uma fiscalização de rotina, e visualizaram a motocicleta HONDA/CG 125 KS, que era conduzida pelo homem.

Foi feita a abordagem e ao checar a identificação do motociclista, os policiais detectaram que o homem respondia a diversos processos criminais. Foi verificado também que ele possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão Definitiva decorrente de decisão condenatória expedida pela Vara de Execuções Penais do estado do Piauí em 27 de janeiro 2020.

O homem havia fugido no dia 02 de julho de 2019, da Colônia Agrícola Major César Oliveira, localizada em Teresina. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Picos para as providências que o caso requer e o cumprimento do Mandado.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS