Connect with us

POLÍCIA

Após acidente, polícia prende dupla que sequestrou gerente do Banco do Brasil

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (17/03) um gerente do Banco do Brasil de Teresina foi sequestrado por uma quadrilha de três homens no bairro Ininga, zona Leste da capital. Dois dos acusados foram presos pela Polícia Militar após sofrerem um acidente depois de perderam o controle do carro em fuga e um conseguiu fugir.

Os envolvidos no crime foram identificados como Carlos Alexandre Bezerra da Silva e Breno Wallison Pereira Sousa que já teriam passagem pela polícia por roubo. Com eles foram apreendidas uma arma de fogo e munições.

Segundo informações da polícia ao OitoMeia a vítima que não foi identificada teve apenas lesões leves. Os dois presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

“Após ocorrência de sequestro de um gerente do Banco do Brasil no bairro Ininga, a equipe em rondas pela Avenida Zequinha Freire se deparou com o citado veículo próximo a faculdade Novafapi e iniciou o acompanhamento tático até a Avenida Capitão Wanderley, onde os indivíduos perderam o controle do veículo chegando a capotar. Nesse  momento em que foi feita a abordagem e rendido os dois elementos, um terceiro elemento conseguiu empreender fuga. A vítima foi resgatada apenas com uma dor no ombro”, disse a Polícia Militar.

Fonte: OitoMeia

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS