Connect with us

DESTAQUES

Caminhão tomado em assalto no interior de Simões é recuperado pela Polícia Militar

Publicado

em

Um caminhão, modelo Ford\F-4000, de cor vermelha, tomado de assalto no interior de Simões foi recuperado na noite desta quarta-feira, 08 de junho, pela Policia Militar.

Segundo a polícia, por volta das 20h30 de ontem, a equipe de serviço foi informada pelo proprietário do veículo, que havia sido vítima de assalto a mão armada, na Serra da Pingoita, zona rural de Simões.

Conforme teria relatado a vítima, os assaltantes que andavam em uma motocicleta CB 300, cor preta, se aproximarem de seu veículo nas proximidades do açude da Pingoita, armados e anunciaram o assalto. Os assaltantes eram dois homens de estatura baixa, morenos e utilizando máscaras.

Foram roubados, além do veículo F – 4000, uma carteira de bolso contendo documentos pessoais, um cartão bancário do Bradesco e um celular Samsung /Galaxy A11. Somente o caminhão foi recuperado.

Publicidade

Diante das informações, a GU de serviço repassaram o acontecido para a Cia de Simões, que prontamente deu apoio e fez contato com a Cia de Araripina-PE, a Cia de Fronteiras e o GPM de Caldeirão Grande do Piauí, bem como divulgaram o ocorrido no grupo de Whatsapp do GPM de Marcolândia.

Após diligências, com ajuda do CB Leal, a polícia localizou o veículo furtado abandonado próximo a entrada da Vila Serrana I. O caminhão estava com as portas abertas e sem a chave. De imediato foi informado via rádio a VTR de Simões, demais forças polícias e a vítima.

O veículo foi removido para o GPM de Marcolândia. A vítima foi orientada a realizar o BO na DP de Simões, para que sejam adotadas as procedimentos cabíveis e restituição do veículo.


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS