Connect with us

DESTAQUES

Jovens são presas acusadas de executar adolescente de 14 anos no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, através do Núcleo de Feminicídio, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deu cumprimento na manhã desta quinta-feira 9 de junho, a dois mandados de prisão temporária contra duas jovens de iniciais I. T. S. A  e A.V.S.C de  19 e 20 anos, que são acusadas da morte da Maria Camila Ferreira, de 14 anos, em abril desse ano, no Povoado Extrema, na região da Usina Santana, zona Sudeste de Teresina. O local era de difícil acesso. 

A jovem desapareceu após supostamente ter sido levada por um grupo de criminosos na região da Vila Irmã Dulce, na zona Sul de Teresina. Os familiares iniciaram uma campanha nas redes sociais e buscam por informações a respeito do paradeiro da jovem.

A delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada de Feminicídio, declarou que foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária.

“Uma das suspeitas ocupa posição de liderança na região, mas com relação a dinâmica do crime ainda estamos em fase de apuração se ela deu a ordem ou foi a própria executora do crime. Estamos em fases de diligencias, outivas sendo realizadas e não descartamos a participação delas em outros crimes”, declarou a delegada.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS