Connect with us

POLÍCIA

Caminhoneiro é preso após ser flagrado com 147 comprimidos de anfetamina

Publicado

em

Um caminhoneiro identificado pelas iniciais D.S.O., de 34 anos, natural de Santo Afonso (MT), foi preso no município de Água Branca (PI), no início da madrugada deste dominfo (28/06), após conduzir uma carga que vinha da Pedra do Sal, município de Luís Correia, no litoral piauiense. A prisão se deu após a polícia encontrar 147 comprimidos de anfetamina que estavam sendo transportados pelo motorista.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o composto de Nobésio Forte tem seu uso proibido para motoristas. Esses compostos são geralmente utilizados quando os condutores querem passar várias horas acordados e dirigirem mais que o necessário. São os conhecidos popularmente como “rebites”.

O porte não autorizado deste tipo de substância constitui crime. Em razão disso, o motorista assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), e deverá comparecer a um juizado especial e responderá criminalmente.

Ainda segundo a PRF, o caminhão e a carga ficaram apreendidos e o motorista foi autuado em flagrante pelo transporte de substância ilegal.

(Foto: PRF-PI)

 

O Olho

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS