Connect with us

DESTAQUES

Delegado responsável pela DHTL de Picos, Agenor Júnior, é considerado um dos melhores delegados do país

Publicado

em

O delegado responsável pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, Agenor Júnior, foi considerado pelo site Portal Nacional dos Delegados como um dos melhores delegados de polícia do Brasil.

De acordo com o delegado Agenor Júnior, é muito gratificante ter o seu trabalho reconhecido. Ele agradeceu a equipe de trabalho e aos investigadores pelo trabalho desempenhado na elucidação dos casos.

“Fiquei bastante surpreso e feliz, pois é muito gratificante ter o trabalho reconhecido, mas devo isso a todo trabalho em equipe, que apesar de reduzido efetivo, é composta por grandes investigadores de polícia, num esforço diário tanto na elucidação dos crimes de homicídio, como no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes”, afirmou.

Agenor Júnior também ressaltou a importância do trabalho conjunto com a Polícia Militar de Picos, parceria com o Ministério Público e o bom relacionamento com o Poder Judiciário.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos usou suas redes sociais para agradecer o empenho e reconhecer a honradez da conduta do efeito e também o caráter coletivo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS