Connect with us

Itainópolis

Dois homens são flagrados com drogas no interior de Itainópolis

Publicado

em

Na tarde desta segunda-feira, 06 de março, a Guarnição do GPM de Itainópolis e a Rocam, durante ronda abordaram dois homens em atitudes suspeitas, sendo encontrado com eles, porções de substâncias análoga a maconha.

Segundo informações da PM, o flagrante aconteceu por volta das 17h30, na localidade Sítio Riachinho, zona rural de Itainópolis, quando os policiais estavam realizando policiamento ostensivo e preventivo na comunidade.

No momento, que a Guarnição passava em frente a um residência avistou um homem sentado, que ao presenciar a chegada das guarnições demostrou atitude suspeita, motivo pelo qual foi realizada a devida abordagem.

Foi encontrado nos bolsos do homem quatro invólucros plásticos contendo uma substância vegetal análoga a maconha, sendo um maior e três menores.

A PM ainda percebeu que no outro lado da mesma residência, na porta dos fundos, havia mais dois homens em atitude suspeita, sendo procedida uma busca pessoal nos dois, sendo que no bolso de um deles, o padrasto do primeiro, foi encontrado um invólucro plástico contendo uma substância vegetal análoga a maconha.

Publicidade

O local é conhecido pelo tráfico de drogas e os mesmos suspeitos já foram autuados outras vezes por porte de drogas, a qual eles afirmam que a droga é para consumo pessoal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS