Connect with us

POLÍCIA

Dois irmãos piauiense são mortos a tiros na cidade de Crateús – CE

Publicado

em

Um homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira na cidade de Crateús. O fato aconteceu  por volta das 20h00min na Rua Menezes Pimentel no Bairro Cidade Nova, conhecido por Vila do Povo.

De acordo com informações o autor do crime estava de roupa social em uma motocicleta chegou e efetuou vários disparos contra dois irmãos que estavam na residência. Um deles identificado como JOÃO BATISTA MARTINS BEZERRA  41 anos, solteiro, CONFEITEIRO, natural de Castelo do Piauí, filho de Abílio Bezerra Lima e de Deuselina Rosa Martins, e a outra vítima ANTONIO LUIS MARTINS BEZERRA  de 24 anos.

Após o crime, os dois foram socorridos para a UPA no mesmo bairro. Batista sofreu vários tiros nas costas e deu entrada já sem vida já o seu irmão Antonio Luis foi atingido de raspão e levado para o Hospital São Lucas de Crateús, mas morreu na manhã desta sexta – feira,

Segundo informações colhidas no local, as vítimas encontravam-se dentro de sua residência, local onde ocorreu o crime, quando um indivíduo chegou numa moto 150, de cor preta, usando capacete, e adentrou na residência das vítimas efetuando vários disparos contra as mesmas, tendo a primeira vindo a óbito no local e a segunda foi socorrida por populares para a UPA, o corpo da vítima fatal foi levado até o Hospital São Lucas, para realizações dos procedimentos legais, o acusado veio a empreender fuga logo após o ocorrido com destino ignorado.

A composição da VTR 7191:  foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, onde estão realizando diligências, mas sem êxito até o momento.

Publicidade

A polícia civil, equipe comandada pelo Delegado Giorge esteve no local e apurou que as vítimas eram usuários de drogas, mas que não tinham passagens pela polícia.

Com informações do radialista Tony Sales

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS