Connect with us

POLÍCIA

Dupla armada assalta empresário em locadora de veículos no Piauí

Publicado

em

Dois criminosos invadiram uma locadora de veículos, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina, na quarta-feira (20) e abordaram o proprietário, sua esposa e a filha, que estavam no local.

As imagens captadas por câmeras de segurança, mostram a dupla chegando à locadora, de posse de uma arma de fogo.

Ao repórter Kilson Dione, da Rede Meio Norte, o empresário contou como ocorreu o assalto.

“Eu estava atendendo um cliente, e quando eu entrei, minha mulher e minha filha estavam na sala. Logo após o cliente sair, foi o momento que eu vi o cara com a arma entrando e como ele não me viu por causa do fumê, aí eu voltei e segurei a porta, nesse momento ele começou a chutar a porta de vidro, vidro grosso e dizendo é um assalto, abre a porta e chutando, até que o vidro quebrou. Quando quebrou, eu empurrei a porta e ele voou no meu cordão e arrancou. Minha esposa estava sentada no sofá e ele mandou ela deitar no chão para roubar o cordão dela também. Eles ainda pediram celular e levaram o dinheiro que estava no meu bolso. Minha filha foi para debaixo da mesa e ficou traumatizada com a situação, pois viu tudo. O cara me xingou, botou a arma na minha cara, dizendo que ia me matar”, disse o empresário.

O empresário falou ainda que o problema maior em toda essa situação, é que os criminosos são presos e no outro dia acabam sendo colocados em liberdade.

Publicidade

“O problema maior é que esses caras são presos e saem na mesma hora e não dá em nada. Eu mesmo nem registrei boletim de ocorrência, vou registrar depois, mas para a polícia saber que está tendo muito crime na região e eu ainda fui pegar as imagens das câmeras, me acalmei, porque é um caso sério, eu vi a morte. O cara estava nervoso, tão nervoso que não viu meu celular e a carteira que estava em cima da mesa, só foi atrás de cordão”, finalizou.

Após o assalto, a dupla foge em uma motocicleta.

Existe a informação, que em Teresina há uma quadrilha especializada, que frequenta os melhores restaurantes, observam as pessoas e depois realizam os assaltos.

Veja o vídeo abaixo

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS