Connect with us

DESTAQUES

Dupla suspeita de arrastões é presa após sofrer acidente e ser agredida por moradores no Piauí

Publicado

em

Dois homens suspeitos de fazer arrastões na Zona Sudeste de Teresina foram presos nesta quarta-feira (27) em frente ao Terminal Rodoviário Lucídio Portella. Segundo a Guarda Municipal, a prisão aconteceu após a dupla sofrer um acidente e ser agredida por moradores.

“Os suspeitos andavam em uma moto fazendo arrastões na região do Dirceu. Uma das vítimas foi um funcionário da SDU Sudeste, que chegava ao trabalho. Ele teve o celular e a bolsa levados pelos assaltantes, que na fuga bateram na traseira”, informou o comandante da Guarda Municipal de Teresina, capitão Monteiro Silva.

Segundo o capitão, a vítima acionou a Guarda Municipal, que saiu em acompanhamento tático aos assaltantes. Durante a diligência, os agentes perceberam uma multidão e ao aproximar identificaram que as vítimas do acidente eram os suspeitos. Com eles foram apreendidos armas, munições, celulares e dinheiro.

“Populares tentaram linchar os suspeitos, mas foram impedidos pelos agentes da Guarda Municipal. O assaltante menor de idade ficou bastante ferido e foi encaminhado para HUT [Hospital de Urgência de Teresina], onde passou por cirurgia. Já o outro maior de idade foi conduzido até a Central de Flagrantes”, contou.

Fonte: G1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS