Connect with us

POLÍCIA

Homem agredido é deixado em estrada e morre no hospital

Publicado

em

Um homem identificado por Francisco Florindo Santiago dos Santos, 55 anos de idade, que residia no povoado Meruoca, zona rural de José de Freitas, foi encontrado agonizando em uma estrada de terra, no fim da tarde desta quarta-feira (02/11).

Francisco Florindo foi encontrado por um homem identificado apenas como Nena, que passava pelo local e avistou a vitima agonizando no chão, logo em seguida, entrou em contato com o hospital Nossa Senhora do Livramento e solicitou uma ambulância.

De acordo com Nena, a vítima apresentava vários hematomas, principalmente na região do tórax e estômago. Por volta das 5h desta quinta-feira (03/11), Francisco Florindo veio a óbito em decorrências das lesões sofridas. Por volta das 7h30 nenhum parente da vítima havia comparecido ao hospital Nossa Senhora do Livramento para reclamar o corpo. Informações preliminares dão conta que a vítima foi espancada pelos próprios familiares.

O médico plantonista acionou uma equipe do IML para se deslocar até o Hospital Nossa Senhora do Livramento e fazer a remoção do corpo para a capital, afim de descobrir a causa da morte de Francisco Florindo.

imagem-x.jpg

meruoca-3.jpg

Fonte: Realidade em Foco

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS