Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem é assassinado a tiros enquanto trabalhava em obra no litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Edilson José Siqueira da Silva, de 32 anos, foi assassinado com cinco tiros na tarde de domingo (21) no município de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (CIPTUR), da Polícia Militar do Piauí, Edilson Siqueira estava no canteiro de obras de uma residência que ele estava construindo, no bairro Peito de Moça, quando foi baleado.

“Ele estava na parte externa da casa quando foi surpreendido por dois homens em uma moto, que realizaram vários disparos de arma de fogo. A vítima morreu ainda no local”, informou a Polícia Militar.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba retirou o corpo do local. “A equipe do IML informou que foram encontrados cinco disparos de arma de fogo. Foram três nas costas e dois na cabeça”, destacou a Polícia Militar.

Logo após o assassinato os criminosos fugiram, e até o momento não foram identificados ou presos. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do crime.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS