Connect with us

POLÍCIA

Homem é encontrado morto no Piauí com perfuração no rosto

Publicado

em

Um homem identificado apenas como Stanley foi encontrado morto na tarde deste domingo (31), nas margens da avenida José Soares, região da Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina.

Ao g1, o 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou que o homem foi achado sem vida por populares, devido ao mau cheiro. A polícia acredita que o assassinato ocorreu durante a noite.

A vítima possuía uma perfuração no rosto. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Violência na capital

Foram registrados quatro assassinatos durante o final de semana em Teresina. O primeiro ocorreu na tarde desse sábado (30), no bairro Dirceu Arcoverde I, na zona sudeste. José Ramos Magalhães, de 43 anos, foi assassinado com oito tiros.

Publicidade

Segundo a PM, o crime ocorreu na Rua Desembargador Berilo Mota, quando alguns homens desceram de um veículo e realizaram disparos contra a vítima que estava na calçada da sua residência.

Durante a madrugada do domingo (31), um casal de pessoas em situação de rua foram encontrados feridos por golpes de faca no Centro de Teresina. A mulher não resistiu e faleceu devido aos ferimentos, e o homem foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Já na manhã deste domingo, um homem foi assassinado e quatro pessoas foram baleadas em frente a um bar no Residencial Francisca Trindade, na Santa Maria da Codipi, na Zona Norte da Capital.

A PM informou que dois homens em uma motocicleta pararam diante do bar e começaram a atirar na direção dele, que seria o alvo. Duas pessoas foram atingidas e o homem fugiu, mas foi perseguido e morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo. Ele não trazia nenhum documento de identificação.

Em seguida, as pessoas na motocicleta voltaram ao bar e atiraram em outras duas pessoas, que ajudavam a socorrer os primeiros baleados, e fugiram do local.

Publicidade

Fonte: G1

Facebook

MAIS ACESSADAS