Connect with us

POLÍCIA

Homem é executado a tiros e polícia suspeita de acerto de contas no Piauí

Publicado

em

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros a 300 metros de sua casa em Agricolândia, cidade localizada no Médio Parnaíba. Segundo o cabo Monteiro, da Polícia Militar, a vítima já possuía passagens pela polícia e o crime pode ter sido acerto de contas.

“A vítima estava saindo de um estabelecimento quando dois criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e, sem falar nada, efetuaram vários disparos. A pessoa que morreu já foi presa várias vezes por tráfico e homicídio. Pelas características, foi uma execução motivada por acerto de contas”, disse.

Ainda de acordo com o policial, a polícia já tem informações de quem possa ter cometido o crime. “A mãe da vítima nos relatou que seu filho possui problemas com um homem e que esse suspeito já queria matá-lo. As investigações seguem no intuito de capturar os suspeitos e assim poder dar uma resposta para a sociedade”, afirmou.

Uma equipe do Instituto de Criminalística se deslocou para a cidade e fez os procedimentos periciais. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina para os procedimentos necessários.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS