Connect with us

POLÍCIA

Homem é morto a facadas pela ex-companheira no Piauí

Publicado

em

Um homem identificado como Maxsuel Sá, de 29 anos de idade, foi morto a facadas na madrugada desta quinta-feira (26), por volta de 01h30, pela companheira nas proximidades da Nova Ceasa, situada na Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O homem foi esfaqueado três vezes na região do tórax e no abdômen. Em seguida, os populares encontraram a vítima e acionaram a Polícia Militar. “A viatura foi acionada pelo Copom e quando chegou nas proximidades da Ceasa, ele foi encontrado muito ensanguentado. Em seguida, os policiais chamaram o Samu que constatou o óbito”, relatou o capitão Fábio Soares, do 6º BPM.

Os policiais receberam a informação de que uma mulher teria cometido o crime. Então, os militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar a motocicleta da vítima estacionada em frente à uma residência que seria da suposta autora do homicídio. Logo adiante, os PMs realizaram a captura da acusada que foi identificada como Célia.

“Ela confessou o crime e a motocicleta foi recolhida. A acusada disse que, anteriormente, tinha tido um relacionamento com ele e que ela não o queria mais”, explicou o capitão. Célia foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina. Agora, o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS