Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso com drogas e animais silvestres no Piauí

Publicado

em

Os policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (26) um homem identificado como Adailson Veloso da Costa, 35 anos, no Parque Sul, em Teresina, acusado de tráfico de drogas.

De acordo com o coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, após investigações que duraram dois meses foram solicitados dois mandados de busca e apreensão ao juiz Luiz Moura, da Central de Inquéritos, que expediu os mandados.

“A gente sabia que o Adailson dormia todo dia em lugares diferentes, em um apartamento no Monte Castelo e em uma casa no Parque Sul. Hoje pela manhã nós fomos até a casa e o encontramos sozinho. Lá, a gente apreendeu 400g de cocaína e dentro do carro dele, um Fiat Siena, a gente encontrou 200g de crack”, explicou.

Ainda segundo o delegado, durante buscas no imóvel, os policiais apreenderam também animais silvestres. “Nós encontramos oito avoantes e ele vai ser indiciado pelo artigo 29 da lei de crimes ambientais, por posse de animal silvestre”, acrescentou.

Reincidente

Publicidade

Adailson Veloso da Costa já havia sido preso em 17 de fevereiro de 2016, quando foi flagrado pelo delegado Matheus Zanatta com 500g de cocaína pura na Vila Jerusalém, zona sul de Teresina.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS