Connect with us

DESTAQUES

Homem é morto com seis tiros em via pública; vítima sofreu tentativa de homicídio no dia anterior

Publicado

em

Celso Lima Souza, de 39 anos, morreu na noite de sábado (16) baleado com cerca de seis tiros no bairro João XXIII, em Parnaíba, a 340 km de Teresina. Segundo o major Galeno, do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM), no dia anterior a vítima havia sido atingida com dois tiros, mas não foi ao hospital ou registrar boletim de ocorrência.

“A vítima já é conhecida da polícia, tem passagens por tráfico de drogas e roubo. Devido brigas de rivais, o individuo já havia sofrido pelo menos quatro tentativas de homicídio”, explicou o major.

Conforme a polícia, na sexta-feira (15) uma equipe foi na casa do homem para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo contra ele, mas não o encontraram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que também não foi acionado.

O homicídio ocorrido no sábado (16) aconteceu por volta das 20h, na rua Professor Rosa Bauer. Quando a PM chegou no local, Celso ainda estava vivo, mas morreu minutos depois da chegada do Samu.

Segundo a perícia da Polícia Civil, Celso Lima foi atingido na sexta-feira com dois tiros no tórax. Já no sábado, a vitima foi baleada com mais seis tiros. A PC investiga o caso.

Publicidade

Fonte: G1 | Foto: Plantão Parnaíba 24 h

Facebook

MAIS ACESSADAS