Connect with us

Inhuma

Irmã da cantora Stefhany Sousa é localizada após relato de desaparecimento

Publicado

em

Nesta quarta-feira, 20 de dezembro, a cantora inhumense Sthefhany Sousa divulgou uma nota informando que a irmã, Joceli Sousa Ribeiro de Carvalho, desaparecida desde 12 de dezembro, foi localizada e está em segurança.

Após uma semana de busca e mobilização junto às autoridades competentes, a Polícia Civil e a mídia foram acionadas para intervir no caso. Com a repercussão do caso, ontem, 19, o órgão responsável pela proteção de vítimas de violência doméstica na região do Itaim Paulista contatou a família por meio de uma mensagem de áudio, assegurando que Joceli e seus três filhos menores estão bem, embora a localização precise ser mantida em sigilo.


CONTEÚDO RELACIONADO

Cantora de Inhuma, Stefhany Absoluta procura Polícia sobre desaparecimento da irmã em São Paulo


A assessoria da cantora Sthefhany Sousa expressou gratidão a todos que contribuíram para encontrar Joceli e seus filhos, garantindo que estão fora de perigo.

“Ontem, com a colaboração e apoio de todos vocês que acompanharam a busca pela minha irmã, recebemos notícias reconfortantes. Graças a Deus, ela está bem ao lado dos meus sobrinhos. Agradeço sinceramente a Deus e a cada um de vocês que contribuíram para que encontrássemos respostas e se sensibilizaram diante da dor que nossa família enfrentava”, disse a cantora na legenda da publicação.

Entenda o caso

Na tarde de ontem, 19, a cantora havia divulgado uma nota de desaparecimento, revelando que Joceli foi vítima de violência doméstica praticada por seu companheiro, Lucas da Silva. A família, diante da falta de informações do Conselho Tutelar e da pessoa que acompanhou Joceli ao órgão de proteção à violência doméstica, recorreu à autoridade policial para esclarecer o caso.

A lei Maria da Penha, que impõe sigilo sobre a localização da vítima, não proíbe que a família tenha conhecimento da situação da mesma, mesmo sem saber o endereço. Considerando isso, a família publicou um apelo às autoridades do poder judiciário, especialmente à Vara de Violência Doméstica do Estado de São Paulo, solicitando esclarecimentos e meios de contato, como vídeo gravado por Joceli ou uma ligação telefônica, para assegurar que ela e seus filhos estivessem em segurança.

Publicidade

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS