Connect with us

POLÍCIA

Luís Correia registra dois assassinatos em menos de 24h

Publicado

em

A cidade de Luís Correia, 350 km distante de Teresina, registrou dois homicídios no período de 24h, na última quinta-feira (28). Um dos homens assassinados tinha uma condenação por condenação por tentar matar um policial militar em 2016.

A informação foi confirmada pelo Batalhão da Polícia Militar do município.

Segundo o tenente Mesquita Júnior, do 27º Batalhão da PMPI, caso aconteceu na zona rural de Luís Correia, na localidade Brejinho. O policial relatou que o homem foi alvejado e chegou a conseguir fugir, mas morreu logo em seguida.

“Três indivíduos chegaram em duas motocicletas e realizaram alguns disparos em face da vítima. A vítima ainda tentou, ainda pegou o seu veículo e foi para a casa da sua companheira, só que quando chegou lá já foi praticamente ‘nas últimas’, vindo a óbito”, explicou.

O segundo óbito registrado na cidade aconteceu no bairro Beira Mar. A vítima, identificada como Erberson Wilker da Costa Viana, foi alvejada com dois disparos. “Algumas pessoas escutaram dois disparos e quando saíram das residências viram apenas o corpo no chão”, pontuou.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde / Com informações da Polícia Militar / Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Facebook

MAIS ACESSADAS