Connect with us

POLÍCIA

Mulher tenta entrar com drogas na Casa de Custódia

Publicado

em

Na tarde desta quinta-feira (7), uma mulher identificada como Antônia Emanuelle Pereira de Castro foi presa ao tentar entrar na Casa de Custódia de Teresina com uma grande quantidade de maconha e crack nas partes íntimas.

Antônia é companheira do detento Edeilson Pinheiro da Silva, que está preso nesse pavilhão por roubo e tráfico de drogas.

A mulher já estava sendo monitorada pela Diretoria de Inteligência e Proteção Externa da Secretaria de Justiça (Dipe), Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) e Comando de Operações Prisionais (COP).

Segundo o tenente-coronel Luís Antônio Pitombeira, diretor da Dipe, ações como a que desencadeou na prisão de Antônia têm sido realizadas em todas as penitenciárias, resultando na apreensão de drogas, celulares e outros objetos ilícitos. A Dipe, DEPRE e o COP desenvolvem parceria para investigar suspeitos de estarem passando drogas para dentro dos presídios.

“É comum familiares serem presos tentando passar drogas para seus parentes dentro dos presídios. Diante disso, continuamos reforçando os procedimentos para coibir a entrada e apreender qualquer tipo de objeto ilícito que entre nos presídios, punindo os responsáveis”, pontua Pitombeira. Antônia Emanuelle foi autuada em flagrante e vai responder por crime de tráfico de drogas.

Publicidade

Fonte: sejus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS